Aprovo super esse canal !


Ooii meniinass ! Quero dar um avisinho bem rápido ok ? Olha ninguém comentou sobre o desempate dos blogs , então eu vou fazer uma votação e pf vcs tratem de votar ok ? E em breve teremos um design liindo de morrer ! Ahh desculpe por não responder alguns comentários ( ando muito ocupada ) Agora fiquem com o post.
 Oooi meniinass ! Então hooje eu vim postar sobre um blog e canal m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o , que inclusive é de uma amiga minha que estuda comigo. Achei bem legal de ela ter criado um blog e um canal no youtube. Ela posta sobre make,beleza e moda ( tudo que mulher gosta), e no canal dela ela publica vidios de tutoriais ensinando makes bem legais e respondendo tags.
Eu estou começando a publicar alguns vidios tbm , mais nada com um compromisso fixo. 
Boom ela se chama Gabriela e se eu não me engano ela deve ter uns 13 pra 14 anos. Ela é super meiga e eu aposto que vcs vão amar os vidios dela. Eu vou deixar o canal e o blog dela aqui em baixo para vcs darem uma passadinha ok ?
Blog dela \ Canal do youtube . Boom meninas espero que vcs tenham gostado e fiquem ligadas pois farei mais vidios e já já publicarei! bjuss

Um comentário: