Mágoas a flor da pele





     Naquela noite me afoguei em tantas lágrimas que não havia mais choro que pudesse aliviar. Não sabia mais de nada , minhas certezas ficaram incertas, meu desejos omissos , minha vontade distante e o meu coração confuso com tantos batimentos fora do ritmo. 


   O motivo? Já não era o que preocupava quando o que me fazia chorar era insignificante. Na minha mente atordoada passavam pensamentos suicidas e obscuros, mas a única coisa que me motivava era o amor.O amor tudo sofre e tudo crê, mas na ausência dele como iria seguir em frente? Dias chuvosos, músicas tristes,pensamentos, ilusões, sonhos e um choque de realidade me fizeram perceber o meu eu. É fácil culpar a vida, o destino e Deus por nossas mágoas , mas nesses dias percebi o verdadeiro culpado. Sim, eu mesma. 

A partir desse momento tentei esquecer minhas memórias ruins e comecei do zero. Foi difícil começar a colecionar momentos felizes com quem eu amava , sem lembrar que podia machucar alguém, mas cada dia fui incendiando a chama do meu coração que me motivava.  

 Se eu me recuperei? Sinceramente não é o que importa , já que hoje eu sei o quanto é grande é o valor de uma amizade, uma vida , um amor.  O mais importante de tudo é que eu não desisti, não deixei minhas emoções me levarem , por isso nunca desista, permaneça até o fim , pois Deus tem muitos e maravilhosos planos pra sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário